quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Hoje, posso falar que o dia foi legal, porém cansativo.

Fui comprar joiás para usar no dia do meu aniversário.

Comprei um presente para os meus 3 melhores amigos: Carol, Talita e Piet. E irei entregar para eles no dia do meu aníver, na pizzaria.
Espero que eles gostem. Alias, tenho certeza de que vão gostar.

Estou tão ansiosa para a chegada do meu aniversário, que todos os dias olho no calendário para ver quantos dias faltam.Mais agora só falta 1 dia e eu estou super ansiosa.

Nossa fiquei tão triste quando percebi que tenho preconceito contra os especiais, foi um choque para mim pois nunca tina percebido. Agora irei pedir conselhos para pessoas que entendem sobre o assunto, e ler livros sobre o assunto. Não posso ser preconceituosa com ninguém, eu acho horrível pessoa assim. Se Deus quiser irei me livrar desse preconceito bobo.

Acho que agora irei dormir, pois o sono já esta batendo na minha porta.
Boa noite.

Ass... Mayara F. Sá Reis

Nenhum comentário: