sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um dia antes do meu aniversário e uma decepção.

Hoje acordei ansiosa, pois amanhã será um dia muito especial para mim. O meu aniversário.

Eu já tinha combinado com alguns amigos para sairmos e comer uma pizza, cada um pagaria os seu e todos aceitaram.
Mas para a minha surpresa esses amigos, me disseram que se fossem não levariam presente pois já estavam pagando o rodízio.

Fiquei super magoada pois não estava pedindo presente, e sim a presença deles.

Sempre que meus amigos me convidaram para festejar seus aniversários era dessa forma, e eu nunca deixei de participar. E quando é o meu, os meus amigos me fazem essa desfeita.

Mas mesmo assim, estou acreditando que seja apenas uma brincadeira de mau gosto.

Afinal, creio que eles valorizam uma amizade.

Boa noite Bjs pra todos os curiosos.

Ass... Mayara F. Sá Reis

Um comentário:

Aline Castro disse...

poxa, que pena, mas se resolveu???
Ei, cadê a resenha?
bjuuu