quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Confusão no sistema.

Nossa hj o meu Blog estava meio doido que tive que deletar todas as configurações, até as postagens para fazer novas.
Nossa nem acredito que o meu aniversário esta perto.
Fiz uma pekena mudança de planos, em vez de festejar no Futebol de sabão com meus amigos, irei fazer em uma pizzaria. Sabe sempre axei legal aniversários em pizzarias. Estou louca para saber o que irei ganhar de presente da minha mãe. Estou desconfiandp que ela vai me dar um celular novo.
Ontem descobrir uma pekena traição de uma amiga, mais não era de se esperar dela.
Estou kerendo falar com ela, mais kde a coragem?
A minha amiga Talita Lisboa quer falar com ela, mais eu axo melhor não pois é a mim quem ela esta traindo, não ela.
Mais tirando tudo isso meu dia foi legal, menos a parte de que fui comprar o CD novo do Nx Zero e não tinha.
Bjs até amanhã.
Ass... Mayara F. Sá Reis

Um comentário:

Aline Castro disse...

Gostei muito, vc escreve bem, é sempre bom nós mesmo resolver nossos problemas, crie coragem e converse com a pessoa, quem sabe não descubra coisas que vc não sabia!!!
bjuuu